Trocas e Devoluções...

Para nós é muito importante que você esteja satisfeito com o seu produto e os nossos serviços. Assim estamos sempre trabalhando para que tudo dê certo com as suas compras. Porém as vezes, alguma coisa pode escapar do nosso controle. Por isso, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções com base na legislação vigente para você saber que pode contar conosco se tiver algum problema com o produto comprado.

Veja a seguir:

1. O produto que você comprou está com defeito ou quebrou no caminho:

Você tem direito a um novo produto. Para isso, envie um email para contato@coelhonalua.com.br, num prazo máximo de 48 horas após recebido, informando:

- o seu nome e a data da compra ou o número do pedido,

- uma descrição do que ele apresenta e foto do defeito, caso seja possível.

Você deverá enviar o produto com defeito ao nosso endereço, ele será analisado e caso se comprove o defeito, um novo produto será enviado ao seu endereço num prazo de 5 dias úteis. 

Por favor, guarde o produto a ser devolvido em sua embalagem original, com todas as peças e instruções de uso, se houver.  

Nesse caso, o frete de devolução e o de envio do novo produto são por nossa conta.

 

2. Você se arrependeu ou desistiu de comprar o produto:

Você dispõe de um prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido para desistir da sua compra ou efetuar a troca por outro produto de acordo com o Código de Direito do Consumidor. No caso de troca, ampliamos este prazo para 30 dias corridos do recebimento do produto.

Para solicitar o seu reembolso ou troca, envie um e-mail para contato@coelhonalua.com.br com seu nome e data da compra ou o número do pedido explicando o que prefere fazer e o motivo.

O produto dever ser encaminhado ao endereço de remetente da Coelho na Lua em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

Após recebido, será analisada sua integridade e feito o reembolso ou a troca, conforme sua solicitação.

O frete de devolução por arrependimento ou troca será por nossa conta desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos. Passado este prazo, será aceita a troca (dentro de 30 dias) porém com frete de devolução pago pelo cliente.

 

3. O produto que você recebeu não foi o produto que você comprou: 

Envie-nos num prazo de até 48 horas do recebimento do produto um e-mail para contato@coelhonalua.com.br informando:

- o seu nome e a data de compra ou o número do pedido,

- o produto que foi comprado e o produto que você recebeu. 

Nesse caso, tanto o frete de devolução quanto o de novo envio são por nossa conta. 

 

4. Houve devolução por parte dos Correios por erro ou omissão de informações no Cadastro do cliente:

Quando por algum motivo referente aos dados do destinatário (endereço errado) o Correio não conseguir fazer a entrega e o produto regressar ao nosso depósito,o reenvio será arcado pelo cliente, responsável pelo preenchimento correto dos dados de envio em nosso sistema.

Somente após o recebimento em nosso estoque do produto devolvido e depósito do valor do frete de reenvio pelo cliente é que será autorizada a saída do pedido do nosso depósito novamente.

O valor do frete deverá ser depositado previamente em conta corrente da Coelho na Lua para que haja o reenvio. O endereço correto deverá ser informado por email. 

 

Caso ocorra qualquer outra situação que não esteja descrita acima, entre em contato conosco no email contato@coelhonalua.com.br explicando. Estamos dispostos a resolver da melhor forma.